TRÊS BARRAS DO PARANÁ Casa cheia e público animado marcam a última etapa classificatória do Fermop

Música de qualidade e casa cheia marcaram na noite desta quinta (5) a última etapa classificatória do Fermop 2019 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

O evento foi realizado no salão social da Igreja Matriz de Três Barras do Paraná, com a presença de delegações dos municípios de Boa Vista da Aparecida, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Corbélia, Guaraniaçu, Ibema, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná.

Foram classificados mais dois finalistas de cada categoria: Gospel, Infanto-Juvenil, Sertaneja e Popular.

Na categoria Sertaneja, os finalistas são Maycon Santos, de Santa Tereza do Oeste, e Everton & Dauri, de Boa Vista da Aparecida. Na categoria Popular, os finalistas são Zé Amilton, de Guaraniaçu, e Guaíra, de Catanduvas. Na categoria Gospel, os finalistas são Daiane Suelen, de Campo Bonito, e Rosana Nascimento, de Santa Tereza do Oeste. Na categoria Infanto-Juvenil, os finalistas são Nicole, de Corbélia, e Bianca Alves, de Catanduvas.

A grande final do Fermop 2019, considerado o maior evento artístico e cultural da região Oeste do Paraná, será no dia 14 de setembro, em Quatro Pontes. A animação é da banda Hora Nacional e apresentação do jornalista Edson Moraes. O evento é realizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

QUARTA ESTAPA DO FERMOP 2019 | TRÊS BARRAS DO PARANÁ

QUARTA ESTAPA DO FERMOP 2019 | TRÊS BARRAS DO PARANÁMusicas antigas recordacoes e diversaoAMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná)Três Barras do ParanáPrefeitura de Três Barras

Publicado por ORegional em Quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *