Segunda etapa do Fermop 2019 tem casa cheia em São José das Palmeiras

O Centro de Eventos de São José das Palmeiras ficou lotado na noite deste sábado (17), durante a realização da segunda etapa classificatória do 14º Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Desta etapa foram escolhidos mais oito finalistas, dois de cada categoria: Gospel, Sertaneja, Infanto-Juvenil e Popular, para a grande final, agendada para 14 de setembro, em Quatro Pontes.
Na categoria Sertaneja, os finalistas são Diogo Henrique, de Marechal Cândido Rondon, e Nilson Cowboy & Camargo, de Santa Helena; na categoria Popular, os finalistas são Nicolas Lima, de Pato Bragado, e Janaína Becker, de Toledo; na categoria Infanto-Juvenil, os finalistas são Ellen Back, de Entre Rios do Oeste, e Samuel Eduardo, de Toledo; e na categoria Gospel, os finalistas são Frantielo & Darlan, de Santa Helena, e Lucas Bloemer, de Toledo.
A próxima etapa classificatória será realizada no próximo sábado, dia 23, em Matelândia. A quarta e última etapa classificatória será realizada dia 5 de setembro, em Três Barras do Paraná. A animação é da Banda Hora Nacional. Os finalistas repartirão, ao todo, R$ 30 mil em prêmios. A iniciativa é da Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

 

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *