SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DA CNM

Secretários municipais de Meio Ambiente, gestores públicos e demais servidores envolvidos no assunto participam nesta quinta (18), na sede da Amop, em Cascavel, do seminário de qualificação “Gestão de resíduos sólidos: coleta seletiva e compostagem”, uma iniciativa da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), com apoio da AMP (Associação dos Municípios do Paraná).

O prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Júnior Weiller, deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância da discussão de temas tão relevantes.

Na pauta, palestras sobre “Política Nacional de Resíduos Sólidos – conceitos, obrigações municipais e financiamento; Coleta Seletiva – logística reversa X coleta seletiva, tipos de coleta seletiva: PEV, porta-a-porta e planejamento”.

E também: “Coleta seletiva: boas práticas – programas alternativos: parcerias com setor privado, eventos e outros e inclusão de catadores de materiais recicláveis; Compostagem – Resolução do Conama 481/2017, tipos de compostagem e boas práticas”.

   

 

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *