Oeste tem 12 finalistas no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Doze prefeitos da região Oeste receberam na manhã desta terça-feira (19), na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) troféus e certificados referentes à etapa regional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “É motivo de orgulho para a região oeste ter prefeitos finalistas em todas as 8 categorias do prêmio na etapa estadual”, destacou o prefeito de Maripá e presidente da Amop, Anderson Bento Maria.
Criado pelo sistema Sebrae, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que este ano chega à décima edição consecutiva, é uma forma de reconhecer gestores públicos municipais que implantaram projetos com resultados comprovados no estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.
Nas nove edições anteriores do Prêmio, o Paraná teve 18 prefeitos reconhecidos nacionalmente, sendo o maior número de ganhadores no cenário nacional. Nesta edição, o prêmio contou com a participação de 136 projetos dos municípios do Estado do Paraná.
Os finalistas são os prefeitos Haroldo Duarte (Ubiratã), Ailton Caiero (Tupãssi), Altair de Pádua (Terra Roxa), Evandro Grade (Santa Helena), João Laufer (Quatro Pontes), Jucenir Stentzler (Palotina), Cleci Loffi (Mercedes), Ricardo Endrigo (Medianeira), Marcio Rauber (Marechal Cândido Rondon), Heraldo Trento (Guaíra), Francisco Brasileiro (Foz do Iguaçu) e Leonaldo Paranhos (Cascavel).

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *