Final do 13º Fermop será nesta 6ª em Nova Aurora

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, no Clube da Terceira Idade de Nova Aurora, será realizada a grande final de um dos maiores eventos de música do Estado, o Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que esse ano chega a sua 13º edição. Os finalistas foram classificados nas eliminatórias que aconteceu durante os meses de julho e agosto. “Nova Aurora tem a honra de sediar a fase final do Fermop. Com certeza será mais um grande evento cultural no município. Agradeço ainda a Amop pela disponibilidade de Nova Aurora sediar afinal do Fermop. Convido todos para prestigiar amanhã a noite no Clube da Terceira Idade”, destacou o prefeito anfitrião, Pedro Leandro Neto.
Na categoria Gospel, os finalistas são Jair Foluke, de Toledo (Deus sabe, Deus vê); Leandro Jr, de Ubiratã (Promessas); Jenny Werus, de Santa Tereza do Oeste (Canta minha alma); Tiago Mattos, de Foz do Iguaçu (Há um lugar pra mim); Trio Inove, de Terra Roxa (Ele vem); Daiane Suellen, de Campo Bonito (Jó); André & Irene, de Três Barras do Paraná (Eu cuido de ti) e Gabriel Hernandes, de Nova Aurora (Dependo de ti).
Na categoria Kids, os finalistas são Mallu Cavancante, de Ubiratã (Santificação); Gabriely Costa, de Toledo (Sábado em Copacabana); Gabriela Van Der Sand, de Céu Azul (Como nossos pais); Fernando Viola, de Capitão Leônidas Marques (Tem alguém no seu lugar); Alana Bonfante, de Itaipulândia (Voa liberdade); Isabel Soethe, de Santa Helena (Diamante); Cristiane Scopel, de Três Barras do Paraná (De janeiro a janeiro); Bianca, de Catanduvas (Nuvem de lágrimas) e Hanny Kethellyn, de Nova Aurora (Abandonada por você).
Na categoria Popular, os finalistas são Janaina Becker, de Toledo (Foi Deus); Luiz Carlos Machado, de Ubiratã (Cavalgada), Crys Vander, de Foz do Iguaçu (Chão de giz); Alexandre Zamferrari, de Santa Tereza do Oeste (Volta pra mim); Biolange Maravilha, de Pato Bragado (O amor e o poder); Fernanda Paula, de Palotina (Canção do mar); Everton, de Três Barras do Paraná (Sonho de um palhaço); Alan Pinaffi, de Iguatu (Sozinho) e Sandra Devergenes, de Nova Aurora (Manhãs de setembro).
Na categoria Sertaneja, os finalistas são Evandro & Liliane, de Quatro Pontes (Prazer por prazer); Negrito & Weslen Viola, de Cafelândia (Na carreira do Ó); Maikon Santos & Ronaldo, de Santa Tereza do Oeste (Rédeas do possante); Welinton & Cristiano, de Foz do Iguaçu (Onde está você); Adson e Jeferson, de Guaíra (Evidências); Willian Muller, de Missal (Te amar foi ilusão); Eder & Everton, de Boa Vista da Aparecida (Circo da vida); Irmãos Freitas, de Anahy (Telefone no ar) e Wilson & Osmar, de Nova Aurora (Meu país). A animação é da banda Hora Nacional e o patrocínio da Itaipu Binacional. Ao todo serão divididos mais de R$ 30 mil em dinheiro e troféus.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *