Parceria lança programa de governança em Toledo

A Escola do Legislativo da Câmara de Toledo apresento o Programa Itaipu-PTI-Amop em Governança Municipal, que está sendo lançado para atender os 54 municípios do Oeste do Paraná. A apresentação foi feita por Maikon Hilgert, monitor do programa, juntamente com a presidente da Escola do Legislativo, vereadora Janice Salvador e o diretor Daniel Scopel,
O programa é gratuito na modalidade Formação Continuada para os servidores que fazem parte dos 54 municípios da Amop, mas há possibilidade de sua realização como Pós-Graduação e não apenas como qualificação. Esta opção se destina aos graduados e para isso a Faculdade do Grupo Educacional Pólis Civitas, parceira do programa, deverá apresentar uma condição especial.
O Programa é desenvolvido utilizando uma metodologia que privilegia as metodologias ativas. Serão abordados Administração Pública Inovadora; Compras e Licitações Públicas; Marketing, Comunicação e Liderança; Ética, Compliance e Gestão de Riscos; Finanças Públicas; Auditoria no Setor Público; Gestão Patrimonial e Contábil do Setor Público e Gestão de Pessoas.
Cada módulo do Programa é composto por workshops, grupos de estudo e pesquisa, seminários de integração com palestras, além de acesso a uma plataforma com material de apoio e videoaulas online, tudo com o apoio direto ao aluno, através de mediadores de pesquisa, professores e tutoria.
O programa oferece 8 módulos e cada módulo tem 112 horas, com a possibilidade de pós-graduação podendo ser escolhida num segundo momento, com contrapartida do servidor. Maikon Hilgert destacou que os temas dos 8 módulos são sobre questões pertinentes da governança e devem servir como uma ferramenta de trabalho do servidor para que possa se equipar e assim contribuir melhor no curto, médio e longo prazos. O programa contará com polos em Toledo, Marechal Rondon, Cascavel e Foz do Iguaçu visando facilitar o acesso a toda a região nos momentos presenciais, além do suporte na plataforma on-line em www.itaipuinfoco.com.br .

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *