Projeto de Música e Dança da Amop e Itaipu apresenta novo espetáculo

O espetáculo “Cirandas” será encenado pelo Projeto Integrado de Música e Dança da Amop e Itaipu entre os dias 9 e 16 de setembro, em seis municípios da área de abrangência da entidade municipalista oestina e que concentram o público microrregional, na fase de integração entre a Orquestra Sinfônica Oeste do Paraná e Cia Curitibana de Danças.
Nos dias 9 e 10 de setembro, domingo e segunda-feira, a apresentação será realizada no Teatro Municipal Sefrin Filho, de Cascavel, a partir das 20h. No dia 11, terça-feira, será no Teatro Municipal Gustavo Fischer, em Nova Santa Rosa, a partir das 19h30. Na quarta-feira, a apresentação será realizada no Centro Popular de Cultura Arandurá, a partir das 20h.
No dia 13 de setembro, a partir das 20h, a apresentação será realizada no Colégio Carlos Gomes, de Ubiratã. No dia 14 de setembro, a apresentação será no Centro de Eventos Amarelão, de Maripá, a partir das 19h30. Dia 15 de setembro, a apresentação será realizada na Casa da Cultura de Capitão Leônidas Marques, a partir das 20h. O encerramento das apresentações será no dia 16 de setembro, domingo, a partir das 20h, no Teatro Municipal.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *