Santa Tereza celebra a boa música na segunda etapa do Fermop 2018

Centenas de pessoas participaram na noite de sexta-feira (10), no salão paroquial da Igreja Santa Tereza Dávila, em Santa Tereza do Oeste, da segunda etapa classificatória do Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).
Na categoria Kids, os finalistas são Fernando Viola, de Capitão Leônidas Marques; e Gabriela Van Der Sand, de Céu Azul. Na categoria Sertaneja, os finalistas são Welinton & Cristiano, de Foz do Iguaçu; e Maykon Santos & Ronaldo, de Santa Tereza do Oeste. Na categoria Popular, os finalistas são Alexandre Zamferrari, de Santa Tereza do Oeste; e Crys Vander, de Foz do Iguaçu. Na categoria Gospel, os finalistas são Tiago Mattos, de Foz do Iguaçu; e Jenny Werus, de Santa Tereza do Oeste.
A terceira etapa classificatória será realizada em Guaíra, dia 25 de agosto, a quarta etapa será realizada em Braganey, dia 15 de setembro e a grande final dia 28 de setembro, em Nova Aurora. A animação de todas as noites fica por conta da banda Hora Nacional. O evento tem patrocínio da Itaipu Binacional.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *