Primeira etapa do Fermop em Iracema do Oeste mostra talento e alto nível de artistas

Talentos da música emocionaram o público que lotou a cancha da Escola Municipal Aparecida Rodrigues Carneloz, em Iracema do Oeste, que sediou na noite deste sábado (4) a primeira etapa do Fermop 2018 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). Ao todo, participaram 40 cantores nas categorias Sertaneja, Popular, Gospel e Kids. Foram conhecidos os primeiros finalistas do festival, que concorrem a mais de R$ 30 mil em prêmios.
Na categoria Sertaneja, os classificados são: Evandro e Liliane, de Quatro Pontes, e Negrito e Weslen Viola, de Cafelândia. Na categoria Gospel, os classificados são: Jair Foluke, de Toledo, e Leandro Jr, de Ubiratã. Na categoria Kids, os finalistas são: Mallu Cavalcante, de Ubiratã, e Gabriely Costa, de Toledo. Na categoria Popular, os finalistas são Janaína Becker, de Toledo, e Luiz Carlos Machado, de Ubiratã.
Antes das apresentações classificatórias, o público acompanhou show da dupla Daiane e Denise, que se projetou nacionalmente através do Fermop e hoje realiza shows e grava DVDs com grandes nomes da música. Daiane e Denise são filhas do prefeito anfitrião, Donizete Lemos, que abriu o evento solenemente ao lado do prefeito de Maripá e presidente da Amop, Anderson Bento Maria, e do prefeito de Santa Tereza do Oeste e diretor de Cultura e Eventos da Amop, Elio Marciniak, o Kabelo.
Também prestigiaram a abertura do Fermop os prefeitos de Braganey, Odair Guerreiro; de Cafelândia, Estanislau Franus, de Iguatu, Vlademir Barella; de Quatro Pontes, João Laufer; de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto; e de Tupãssi, Ito Caiero, além dos vice-prefeitos de Quatro Pontes, Tiago Hansel, e de Tupãssi, Paulo Santana.
A próxima etapa classificatória será realizada em Santa Tereza do Oeste, neste sábado, dia 10, a partir das 20h. A terceira etapa será realizada dia 25 de agosto, em Guaíra, e a quarta etapa será realizada dia 15 de setembro, em Braganey. A grande final será realizada no dia 28 de setembro, em Nova Aurora. A animação das etapas classificatórias e da grande final é da banda Hora Nacional. O evento é realizado pela Amop e tem patrocínio da Itaipu Binacional.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *