Desburocratização é o tema do Prêmio Amop de Jornalismo 2018

A burocracia é um mal que precisa ser extirpado definitivamente do ambiente público, pois a lentidão e a morosidade, por vezes involuntárias, nas ações administrativas em favor da sociedade, causam um enorme prejuízo a todos.
É por isso que a Amop escolheu o tema “Desburocratização” como alvo de produção de matérias ao Prêmio Amop de Jornalismo 2018, evento que será realizado no dia 23 de novembro, a partir das 20h, no Tuiuti Esporte Clube.
O combate á burocracia é uma realidade no cotidiano da Amop, que é parceira do Sinduscon Paraná Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste) e da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel) no Comitê de Modernização Pública, instrumento que vem repercutindo positivamente junto às prefeituras da região na agilização de processos voltados à liberação de obras.
Os jornalistas da região Oeste podem participar do Prêmio Amop de Jornalismo 2018 inscrevendo reportagens nas categorias Televisão, Rádio, Impresso, Fotografia e Web. A data da abertura das inscrições será divulgada nos próximos dias, bem como o regulamento e as fichas de inscrição.
O Prêmio Amop de Jornalismo, lembra o prefeito de Maripá e presidente da entidade, Anderson Bento Maria, é o único evento da região que reconhece e condecora o trabalho dos comunicadores da região Oeste. Este evento é realizado simultaneamente à entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná. O patrocínio é da Itaipu Binacional. Mais informações pelo telefone (45) 3326-8544.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *