Palestra “Planejamento Estratégico Municipal”

O diretor de Fiscalização do CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná), Armando Romero Sharf, proferiu palestra nesta terça-feira (19), em Cascavel, em mais uma etapa do Programa de Governança Municipal entre Amop, Itaipu Binacional e FPTI (Fundação Parque Tecnológico de Itaipu). O tema da palestra foi “Planejamento Estratégico Municipal”.
Armando é administrador graduado pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e pós-graduado em Engenharia Econômica pela FAE. Especialista e professor de Gestão Financeira, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Projetos e Avaliação de Empresas, é conselheiro e atual diretor do Conselho Regional de Administração do Paraná, onde atua como membro das Câmaras de Gestão Pública, Perícia e Negócios.
O Programa de Governança Municipal entre Amop, Itaipu e FPTI tem como base o Índice de Governança Municipal, desenvolvido pela Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração (CFA), que consiste numa métrica da governança pública dos municípios brasileiros a partir de três dimensões: fiscal, gestão e desempenho.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *