Anderson cumprimenta o novo presidente da Confederação Nacional dos Municípios

Eleita em março, a nova diretoria da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) tem à frente o gaúcho Glademir Aroldi, em substituição ao também rio-grandense Paulo Ziulkoski. A posse foi durante a 21ª Marcha de Prefeitos a Brasília. Nesta quarta-feira (23), Glademir recebeu as congratulações do prefeito de Maripá e presidente da Amop, Anderson Bento Maria, que desejou, em nome dos 54 prefeitos e prefeitas da região, um trabalho tão eficiente quanto o de seu antecessor.
Para Anderson, a consolidação do Movimento Municipalista Brasileiro como instrumento de defesa da população, e que em todos os momentos busca a melhoria da qualidade da vida das pessoas através da qualificação dos governos locais, passou, indiscutivelmente, pela atuação destemida e preparada da liderança de Ziulkoski, que comandou os destinos da CNM durante 21 anos e tornou a entidade a gigante de hoje em representatividade e eficiência.
Segundo Anderson Bento Maria, o novo presidente da CNM pretende concentrar-se, com o respaldo político e institucional do demais integrantes da diretoria, na regulamentação dos programas federais através de lei, no estabelecimento de critérios razoáveis no reajuste do piso do magistério e na revitalização do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), “além do repasse de recursos que assegurem as condições necessárias para prestarmos serviços de qualidade a nossa população”.
Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *