Primeira apresentação do projeto de música e dança encanta o público.

O Teatro Barracão, de Foz do Iguaçu, sediou na noite de domingo (22) a primeira apresentação do Projeto de Música e Dança da Amop e Itaipu Binacional. O espetáculo “Memórias de Brinquedo”, foi apresentado pela Curitiba Cia de Danças. Antes das apresentações, houve oficina técnica e ensaio aberto para o público. Está primeira etapa foi assistida pelo público dos municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.
Na segunda-feira (23) é a vez de Medianeira sediar a etapa microrregional, reunindo os municípios de Diamante do Oeste, Matelândia, Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu. As apresentações serão realizadas no Teatro Municipal (Avenida Brasil, 1677, Centro), também durante a tarde e à noite.
Na quarta-feira (25) é a vez de Toledo, no Teatro Municipal, envolvendo os municípios de Jesuítas, Maripá, Ouro Verde do Oeste, Quatro Pontes, São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. Na sexta-feira (27) é a vez de Guaíra, no Centro Náutico, envolvendo os municípios de Altônia, Entre Rios do Oeste, Francisco Alves, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Mundo Novo, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Terra Roxa. No sábado (28), a apresentação será realizada no Teatro Municipal de Palotina e reunirá representantes de Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Formosa do Oeste, Iracema do Oeste e Tupãssi.
As apresentações de música, a cargo da Orquestra Sinfônica do Oeste do Paraná, serão realizadas no mês de maio.

   

Share this:

Um comentário em “Primeira apresentação do projeto de música e dança encanta o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *