Jornalistas e líderes cooperativistas serão homenageados nesta sexta

O salão social do Tuiuti Esporte Clube, de Cascavel, recebe na noite desta sexta-feira (10), a partir das 20h, convidados de todo o Estado para o evento que encerra a programação festiva da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) de 2017. Trata-se da entrega do título de Cidadão Honorário do Oeste do Paraná aos presidentes das seis maiores cooperativas agropecuárias da região Oeste e do Prêmio Amop de Jornalismo.
Receberão o título de Cidadãos Honorários do Oeste os líderes cooperativistas Alfredo Lang, presidente da C.Vale, de Palotina; Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, de Cascavel; Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar, de Medianeira; Ricardo Chapla, presidente da Copagril, de Marechal Cândido Rondon; Valter Pitol, presidente da Copacol, de Cafelândia e Valter Vanzella, presidente da Frimesa, de Medianeira.
Já o Prêmio Amop de Jornalismo será entregue aos finalistas de cinco categorias que fizeram reportagens com o tema Agronegócio, ao longo de 2017. As categorias são Rádio, Televisão, Impresso, Fotografia e Web. O julgamento dos trabalhos foi feito por coordenadores do curso de jornalismo e assessores de imprensa de faculdades e universidades da região Oeste.
Após a premiação, será realizado jantar-baile com animação da Banda Hora Nacional. A iniciativa é da Amop, com apoio da Itaipu Binacional. Mais informações pelo telefone (45) 3326-8544.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *