Segunda fase da IX Copa Amop de Futebol

Três partidas abriram ontem (1º), a segunda fase da IX Copa Amop de Futebol, com vitórias dos visitantes Marechal, Ubiratã e Serranópolis do Iguaçu, que abriram vantagem para o segundo confronto contra Palotina, Vera Cruz do Oeste e Cascavel, respectivamente. O jogo de ida entre Missal e Cafelândia foi transferido para dia 8 e a segunda partida está programada para dia 11 em Cafelândia.

Palotina 0x1 Marechal
Jogando no Estádio João Bortolozo, Palotina perdeu para Marechal Cândido Rondon por 1×0. O gol foi do zagueiro Jonathan de cabeça aos 42 minutos do primeiro tempo. Uma partida bem disputada, movimentada e com muitas chances desperdiçadas pelo Palotina. Marechal com mais consistência soube administrar e sair com vantagem. No jogo da volta precisa de um empate enquanto Palotina terá que vencer por diferença de um gol para decidir nos pênaltis ou dois se quiser a vaga no tempo normal.

Vera Cruz do Oeste 1×2 Ubiratã
Jogando em casa Vera Cruz do Oeste perdeu para Ubiratã por 2×1 em partida com muitos minutos de acréscimo. O resultado deixa Ubiratã a um empate da semifinal enquanto Vera Cruz terá que vencer por diferença de um gol para decidir nas penalidades ou dois para ficar com a vaga no tempo normal.
Cascavel 0x3 Serranópolis do Iguaçu
No Estádio Adizio Figueiredo dos Santos em Tupãssi, o Cascavel perdeu para Serranópolis do Iguaçu por 3×0. Grande vantagem agora para Serranópolis que pode perder o segundo confronto por dois gols de diferença. Cascavel vai ter que abrir três para decidir nas penalidades ou quatro para se garantir no tempo normal.

Geral
Com os três confrontos de hoje o certame soma 51 jogos, 188 gols marcados com média de 3,68

Classificação geral
Marechal 21
Cafelândia 18
Ubiratã 18
Serranópolis 17
Cascavel 15
Vera Cruz 10
Missal 10
Palotina 6

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *