Terceira etapa do Fermop 2017 encanta o público de Mercedes

Centenas de pessoas participaram na noite de sexta-feira (22), no Clube Grêmio Recreativo de Mercedes, da terceira etapa classificatória do Fermop 2017 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que este ano chega à 12ª edição.
Na categoria Gospel, os finalistas são Alessandra Biesek, de Guaíra, e Tábatha Hinkel, de Pato Bragado. Na categoria Kids, os finalistas são Adrian & Adriel, de Nova Santa Rosa, e Keury Ramalho, de Ouro Verde do Oeste. Na categoria Popular, os finalistas são Daniel, de Marechal Cândido Rondon, e Ruth Maciel, de Guaíra. Na categoria Sertaneja, os finalistas são Joel & Valdecir, de Pato Bragado, e Paula & Celso, de Palotina.
Os classificados participarão no dia 6 de outubro da finalíssima do Fermop, no Teatro Municipal do Toledo. Antes disso, nesta sexta-feira (29), haverá a quarta e última etapa classificatória, no Ginásio de Esportes Eugênio João Marchetto, de Capitão Leônidas Marques.
Organizada pela equipe da prefeita Cleci Rambo Loffi, a terceira etapa do Fermop 2017 foi prestigiada pelos prefeitos de Matelândia, Rineu Menoncin (presidente da Amop), Palotina, Jucenir Stentzler; Pato Bragado, Leomar Rohden; Quatro Pontes, João Laufer; Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; Maripá, Anderson Bento Maria; Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak (diretor de Cultura e Eventos da Amop), Guaíra, Heraldo Trento e Itaipulândia, Edinei Gasparini.
E ainda: o vice-prefeito de Guaíra, Valberto Paixão da Silva; vice-prefeito de Tupãssi, Paulo Santana; vice-prefeito de Quatro Pontes, Tiago Hansel e vice-prefeito de Mercedes, Edson Schug, além de representantes de Itaipu: Marcos Baumgartner (diretor geral interino) e Tércio Albuquerque (assistente da Diretoria Financeira Executiva).
Organizado pela Amop, o Fermop tem patrocínio da Itaipu Binacional.

      

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *