Prefeitos se comprometem com redução da burocracia

Prefeitos da área de abrangência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) participaram na tarde desta quarta-feira (14), em Cascavel, da 7ª assembleia geral ordinária de 2017 da entidade municipalista.
Entre os assuntos discutidos, os efeitos da burocracia sobre serviços públicos e os reflexos na iniciativa privada. Palestra sobre o assunto foi proferida pelo coordenador do Comitê de Desburocratização do Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), Ronald Peixoto Drabik.
Estiveram presentes o prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin (Teixeirinha), o prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Marcel Micheletto, e o presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste, João Luiz Broch, além de diretores da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.
Segundo Drabik, somente a construção civil perde 12% de seu faturamento anual com os efeitos da burocracia. Drabik falou também sobre o Aprova Cascavel, passo decisivo dado pela Prefeitura para agilizar a aprovação de projetos no âmbito da Secretaria Municipal de Planejamento.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *