Habitação, financiamentos e burocracia estão na pauta de reunião de prefeitos

A Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) realiza na próxima quarta-feira (14) a 7ª Assembleia Geral Ordinária de 2017, em sua sede, em Cascavel. Na pauta, três assuntos de relevância para a pauta municipalista.
O primeiro assunto é uma ampla discussão sobre a modalidade FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), também conhecido como antiga Faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O tema será discutido por Ezio Luiz Lena, gerente regional da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Cascavel.
O segundo assunto trata de esclarecimentos sobre repasses OGU (Orçamento Geral da União), financiamentos do Pmat (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), Pró-Transporte e outros, também por parte da CEF.
Já o terceiro assunto será apresentação da palestra Tecnologias digitais em benefício dos municípios, uma parceria entre Amop e Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná), a cargo do coordenador do Comitê de Desburocratização do sindicato, Ronald Drabik. A reunião tem início às 14h30 e será presidida pelo prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin (Teixeirinha).

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *