Curso é 1º passo para criação de banco regional de projetos

A primeira de 396 horas-aula de um curso de capacitação a gestores públicos municipais, fruto de parceria entre Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), Itaipu Binacional e Fundação PTI (Parque Tecnológico de Itaipu) foi ministrada na manhã desta terça-feira (9), na sede da entidade municipalista oestina, em Cascavel.
“O momento é histórico e representa um grande avanço na luta travada pela Amop em aprimorar os conhecimentos dos servidores públicos dos 52 municípios associados”, disse o secretário executivo Vinicius Almeida, representando o prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin (Teixeirinha).
De acordo com o diretor técnico da Fundação PTI, Claudio Issami Ozaco, a primeira parte do curso compreende a oferta de curso semipresencial “Fundamentos de gerenciamento de projetos”, com carga horária de 28 horas. “Trata-se do primeiro passo para a criação de um banco regional de projetos”, destaca Claudio. Os alunos que cumprirem essa etapa poderão se inscrever para o segundo módulo, que terá carga horária de 180 horas. A terceira e última etapa ofe rtará 30 vagas àqueles que concluírem as duas primeiras.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *