Rossoni anuncia aporte de recursos e investimentos do governo ao Oeste

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Valdir Rossoni, anunciou nesta sexta-feira (17), em Cascavel, que o Governo do Estado possui recursos que somam o montante de R$ 300 milhões para serem investidos em obras nos 399 municípios do Estado. Segundo ele, parte significativa desta quantia está reservada aos 52 municípios da área de abrangência da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

Acompanhado do delegado geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Reis, e dos deputados estaduais André Bueno, José Carlos Schiavinato, Élio Rusch e Adelino Ribeiro, Rossoni participou da assembleia de prefeitos da entidade municipalista oestina. Ele falou ainda sobre educação e o embate entre governo e professores, investimentos em estradas rurais, saúde, ação social e outros temas.

Para o presidente da Amop, José Carlos Mariussi, a presença de Rossoni serviu para esclarecer dúvidas que persistem por parte dos chefes do Executivo da região e também mostrou o prestígio que o Oeste possui no governo do Estado. “A firmeza e determinação de Rossoni são elementos que enchem os prefeitos de confiança. Aliado ao ajuste fiscal que o governo Beto Richa fez, com medidas amargas e impopulares, mas que agora começam a surtir o efeito esperado, entendemos que estamos em boas mãos”, disse.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *