Show Rural Coopavel: o maior evento da América Latina atraí governadores do Sul do Brasil

Está marcada para o 7 de fevereiro a visita dos quatro Governadores dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, eles fazem parte do CODESUL, estarão no Show Rural Coopavel, para conhecer o evento e participar da reunião do CODESUL.
O Sistema CODESUL – (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), foi criado no ano de 1961, através de um convênio entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em 1992 passou a integrar o conselho, o estado do Mato Grosso do Sul. O objetivo é promover o crescimento, desenvolvimento econômico, social e de integração com o Mercosul.
A tecnologia está sempre um passo à frente e o Show Rural Coopavel, cria para os visitantes várias possibilidades de inovar, crescer, produzir mais e aumentar a rentabilidade. O Show Rural Coopavel é mais que uma feira agropecuária, é uma feira de conhecimento, inovação tecnologia, que mostra a resposta para suas dúvidas, apresenta novos resultados, mostra o que vai encontrar no Amanhã.
Criado em 1989, o Show Rural Coopavel, em 2017 vai trazer aos produtores rurais, as grandes novidades, as inovações e as tecnologias para o Amanhã. “A mudança do Amanhã é o resultado da atitude hoje”. É com esse conceito que o Show Rural Coopavel é desenvolvido, com o objetivo, desde a sua criação, de preparar o produtor rural para o futuro, o Amanhã.

Bem-vindo ao Amanhã!

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *