Sinduscon/Paraná-Oeste elege Broch para o triênio 2017-2020

1

O engenheiro civil João Luiz Broch é o novo presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção do Oeste do Paraná). As eleições foram realizadas na segunda-feira (21) pela internet. Das 122 empresas associadas aptas ao voto, 85 exerceram seu direito e 83 delas escolheram a chapa única na disputa, encabeçada por João Luiz – dois votos foram em branco. “Agradecemos a confiança depositada e vamos responder com muito trabalho”, disse o novo presidente, que comandará o sindicato de 2017 a 2020, em substituição a Edson José Vasconcelos.
A chapa intitulada “Nossa vocação é construir” é composta, além de Broch, por: Antonio Natucci como 1º vice-presidente; Ricardo Lora o 2º vice-presidente; 1ª secretária Vanessa Percio; 2ª secretária Renata Krum; 1º tesoureiro André Gonçalves e 2ª tesoureira Ivete Giovanella. O Conselho Fiscal é formado por Osmar Beck de Souza, Mario Costenaro e Gerson Lorenzzi. O Conselho Deliberativo é composto por André Luiz Gonçalves, Ricardo Lora, Edson José de Vasconcelos, Edson Schmitz, Fernando Dillenburg, José Parzianello e Renato Pena Camargo. Por fim, os delegados representativos na Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) serão José Parzianello e Edson José de Vasconcelos.
Broch comentou que é um momento muito importante para o sindicato, já que mulheres e homens fazem parte da chapa e jovens empresários também. “Uma das nossas metas é esse processo de renovação, a reciclagem do sindicato. Temos objetivo de fortalecer nossos trabalhos internos para preparar nossos sucessores, orientar quem serão os responsáveis por representar nosso setor no futuro. Além disso, vamos estimular a participação de todos os associados e vamos buscar a independência financeira do Sinduscon/Paraná-Oeste”, ressaltou.
Edson José de Vasconcelos, atual presidente, disse que entregará o comando para Broch com a sensação de dever cumprido, uma vez que ele tem certeza do compromisso de seguir um bom trabalho. “A eleição de Broch é uma transição muito bem preparada, pois ele há algum tempo participa ativamente das atividades estratégicas, operacionais e de gestão do sindicato. Temos certeza que ele fará um bom trabalho, garantindo a consolidação do associativismo e da representatividade do nosso setor”.
Vasconcelos foi elogiado pelos demais empresários. De acordo com Ricardo Mion, vice-presidente da Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e ex-presidente do sindicato, Edson foi sem dúvida o gestor do Sinduscon que mais dedicou seu tempo às causas associativistas e que desempenhou um excelente papel. Renato Pena Camargo, da Tarobá Construções, disse que Edson jamais esteve indisponível e que seu comprometimento com o setor é admirável.
Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *