Deputados discutem o Plano Nacional de Desporto nesta sexta em Cascavel

Cascavel vai sediar nesta sexta-feira (25) uma reunião da Cespo (Subcomissão Especial do Plano Nacional de Desporto da Câmara dos Deputados), para discutir o aprimoramento da Lei de Incentivo ao Esporte. Em questão, o Projeto de Lei nº 130/2015, de autoria do deputado João Derly (Rede/RS), que prevê o aumento do limite de dedução de impostos pela Lei de Incentivo ao Esporte.
A iniciativa de promover a reunião em Cascavel é do deputado federal Evandro Roman (PSD/PR), que tem como objetivo principal debater a proposta do Plano Nacional de Desportos, com todos os envolvidos na área esportiva. Participarão do evento dirigentes esportivos, atletas e outros interessados no tema. O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Cascavel, a partir das 9h30.
Entre os participantes confirmados estão o deputado federal César Halum (presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados), deputado federal e ex-goleiro Danrlei de Deus Hinterholz (presidente da Subcomissão Especial do Plano Nacional do Desporto da Comissão do Esporte) e Pedro Paulo Ribeiro Gomes Soutomaior, chefe da Assessoria Especial de Projetos do Ministério do Esporte. Roman é relator da Subcomissão Especial do Plano Nacional do Desporto da Comissão do Esporte.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *