Costelão marca abertura do período de alta temporada no Balneário de Santa Helena

o Município de Santa Helena realizou no domingo (13), as festividades de abertura da Temporada de Verão 2016/2017. O evento foi marcado pelo XXIII Festival do Costelão e Show com João Neto e Frederico. As costelas inteiras foram assadas com a participação de 11 entidades, tanto da cidade, quanto do interior do município. Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Tânia Maffini, a participação das comunidades foi essencial para a realização do evento.

A festividade também contou com o concurso de assadores, que teve a participação de 12 concorrentes com 14 costelões. Além disso, cinco kits foram sorteados entre as equipes compradoras.

Pelo sorteio ganharam os kits para preparo dos costelões a Rádio Costa Oeste, Amigos do Cavalo, Associação Sub-sede, Eder Rafael e Clube União. Os vencedores do concurso foram, em quinto lugar, São Roque, com 130,5 pontos. A quarta colocação ficou com Clube Incas, 135 pontos.

A terceira posição ficou com o Clube Amigos do Cavalo, somatória de 136 pontos. A segunda colocação ficou com Vila Celeste, 137 pontos. O primeiro lugar no concurso ficou com a equipe Esquina Céu Azul, somatória de 138 pontos.3

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *