Natalia Oliveira Goehlen é eleita Miss Nova Santa Rosa

Natalia Oliveira Goehlen foi eleita a representante máxima da beleza nova-santa-rosense, na noite deste sábado (09), no Pavilhão da Comunidade Católica. A coroa foi entregue por Juliane Paula Zwick, que representou o município nos últimos dois anos.

O título de 1ª Princesa foi para Aline Maria Ramos, a de 2ª Princesa para Tatiane Letícia Schulz e Miss Simpatia foi para Elen Caroline Zaura. Sete candidatas desfilaram na passarela com traje de gala e maiô, sendo avaliadas por uma comissão composta por cinco jurados.

Prestigiando o evento, esteve o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, a secretária de Assistência Social, Marlice Wutzke Fernandes, o vice-prefeito, Ademar Bloch, e esposa Sigrid Bloch, o secretário de Administração e Planejamento, Silvio Sadi Hettwer, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Ildemar Schallenberger, o secretário de Atividades Institucionais, Marcos Elieser, a secretária de Esportes, Maria Luciana Fernandes Frajuca Godoi, o secretário de Finanças, Roberto Jacoby, a vereadora Ivete Maria Niedermeyer, além de centenas de pessoas de Nova Santa Rosa e região.

A 10ª edição do Miss Nova Santa Rosa que foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, que tem a frente a secretária Vera Lúcia Lorenzatto, faz parte das comemorações dos 40 anos de emancipação político-administrativa, que contará com uma extensa programação para todo o mês de abril.

Share this:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *